Notícias

23/01/2016
Fruta Cor Patch Travel INVERNO 2016

FRUTA COR INVERNO 2016  - Conhecendo a coleção

 PATCH TRAVEL INVERNO 2016

Os sabores, cores, as impressões de uma inesquecível viagem. Fragmentos de descobertas ao redor do mundo, detalhes gravados nos pisos, ladrilhos, paredes, portas e texturas, retalhos de lembranças. Com esse espírito nostálgico e aventureiro, a Frutacor tece o seu inverno 2016.

Nesta temporada, a marca promove com maestria o encontro da opulência do barroco com a precisão minimalista. Por meio de uma viagem no tempo, faz releituras contemporâneas de décadas passadas para compor shapes diversos. Os anos 70 persistem como a mais forte referência, com estilo boho e peças-chave como macacões, túnicas e calça flare. Da década de 60, chegam tubinhos, enquanto os anos 90 conduzem a cortes retos e minimalistas.

 Fruta cor inverno 2016
 

É a democracia das tendências baseadas nas viagens no tempo. As estampas trazem patchwork de azulejos, vitrais, ferragens, artes vindas de museus e galerias ao redor do mundo. Entre os materiais utilizados, acentuam-se texturas de couro, jacquards, guipures, Tweeds, tecidos camurçados, linho, tricôs em bases estruturadas e fluídas.

A cartela de cores visita os quatro cantos do planeta, apresentando tons terrosos e militares, azul marinho, camelo, terracota, preto, esmeralda, vermelhos e cobre. O hit da estação fica por conta das capas e coletes em diversos comprimentos e estruturas, com pegada militar e vitoriana. Destaque, também, para as golas gravatas e mangas jabour.

Comprar  a moda de minas no atacado é super prático e legal,com guia completo de compras no polo da moda em BH. Segurança,comodidade e muito mais serivços oferecidos por uma consultora de negócios em moda com anos de experiência e registro na ACNM -BH.

Saiba mais:

FALE CONOSCO :WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692