Notícias

15/01/2024
Nammos moda feminina no atacado

Nova parceria no polo atacadista da moda feminina 

Conheça a marca Nammos 

A marca que trouxe o conceito Resort Wear ao Brasil, com vestidos únicos e autorais, colocando o bordado em destaque nas suas coleções, valorizando o “slow fashion”. Hoje se destaca como a principal do segmento de moda resort chic no cenário brasileiro, agregando chapeús, bolsas e diversos acessórios aos seus produtos.

 
Criada em 2015, por Leonardo Morais e Amanda Miranda logo após o casamento, não foi difícil alcançar o sucesso tão esperado, com muito amor, criatividade e união, a marca já figurava dentro das melhores lojas do mercado nacional em seu primeiro ano de fundação.
 
A inspiração do nome veio da Grécia, que tem sua costa dividida entre as praias com muitas pedras e as praias com areias brancas, naturalmente as melhores. NAMMOS é uma expressão grega que significa 'siga para a areia'. Para eles uma dica importante, para nós um universo de um lifestyle ao ar livre, exclusivo e cheio de estilo... TO THE SAND! Atitude, força, liberdade, sofisticação, elegância e exclusividade são as palavras que definem o DNA da marca e das mulheres NAMMOS. 
 
 
CATÁLOGO 
 

 Atendimento Moda Mineira Atacado ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA LOJISTSAS E REVENDORES NO ATCADO DE MODA 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692