Notícias

04/11/2015
A autenticidade e originalidade das coleções de uma grande marca da moda mineira

Coleção Fátima Scofield

Com 25 anos de mercado a marca mineira se tornou uma das mais conceituadas marca entre as grifes de minas. O bom gosto e a excelência no acabamento em tecidos nobres como organza,crepe georgette,malha de fio natural ,e modelagem de corte alfaiataria e comprimentos de vestidos variando entre curtos e longos .

 Fatima Scofield Moda Mineira 

A marca veste uma mulher moderna, chique…porem despojada. Tem pecas para o trabalho, passeio, baladinha, ate a linha festa…mais completa impossivel. E dentro dessa ultima colecao, destaco as estampas exclusivas que estao incriveis

 Fatima Scofield Moda Mineira

Fátima lança sua marca homônima seguindo a identidade do trabalho anterior, . O trabalho do estilista Daniel Corrêa, em conjunto com a proprietária, se destaca também pelo uso de materiais primorosos nos bordados, como pedras e cristais, além das estampas exclusivas.

Tudo isso em coleções completas, que vão dos vestidos de festa a roupas para o dia a dia. Dessa forma, ultrapassando a ditadura das tendências fugazes, Fátima Scofield traz a autenticidade, a individualidade e a originalidade como valores.

CONHEÇA A COLEÇÂO COMPLETA

 

Comprar  a moda de minas no atacado é super prático e legal,com guia completo de compras no polo da moda em BH. Segurança,comodidade e muito mais serivços oferecidos por uma consultora de negócios em moda com anos de experiência e registro na ACNM -BH.

Saiba mais:

FALE CONOSCO :WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692