Notícias

05/10/2015
Minas Trend outono/inverno 2016

Minas Trend acontece esta semana, o evento que está em sua 17ª edição consolidado como o principal Salão de Negócios da indústria da moda no Brasil.

Moda OUTONO–INVERNO 2016

A edição Outono–Inverno 2016 destaca o poder da criatividade e a força de quem faz a moda acontecer, reunindo, entre os dias 6 e 9 de outubro, as principais marcas e nomes do setor, fazendo de Belo Horizonte a capital da moda brasileira.

Minas trend 2016

O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e acontece no Centro de Convenções Expominas, aproximando expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

 

"A Força de Quem Faz" ” é o tema da temporada outono/inverno 2016, marcando presença em toda a ambientação dos pavilhões do Expominas e servindo como o condutor das atividades paralelas ao salão de negócios - as exposições, ocinas e instalações. O objetivo é ressaltar a importância dos prossionais dentro da indústria da moda, destacando a criatividade, inovação e empreendedorismo como diferenciais que incorporam valor em todas as fases da produção. A temática vem rearmar o trabalho artesanal como principal atrativo da moda mineira. Em resumo, a próxima edição do Minas Trend prestará uma grande homenagem ao ocio criativo, envolvendo desde o produtor artesanal, passando pelos prossionais de corte, modelagem e costura, até os responsáveis por novas tecnologias e inovações que possam contribuir para uma indústria mais moderna e competitiva.
A temática vem reafirmar o trabalho artesanal como principal atrativo da moda mineira, prestando grande homenagem ao ofício criativo. 
Minas trend 2016“Sem dúvida, o potencial humano é um dos principais pilares que mantém a nossa indústria de moda e, como representantes do setor, temos que cada vez mais valorizar e estimular a qualicação e participação desses prossionais no dia a dia das empresas.”, avalia Olavo Machado Junior, presidente da Fiemg. “O tema ‘A Força de Quem Faz’ reete, sobremaneira, o perl criativo da moda mineira que carrega em seu DNA o espírito dos nossos mais genuínos artesãos”, completa o executivo. 17º Minas Trend – Outono/Inverno 2016 06 a 09 de Outubro de 2015 ExpoMinas – Belo horizonte – MG www.minastrend.com.br Exclusivo para lojistas e prossionais do setor 
 
Além das novidades da moda o Minas Trend promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor.
 
As marcas apresentam as apostas de tendências para o inverno 16. Misturas de volumes e silhuetas marcadas no corpo; contraste de cores entre preto, azul marinho, roxo, vermelho e laranja; tecidos leves e mais robustos; rendas e pedrarias; cortes simétricos em junção com assimétricos, entre outras. As referências de criação vão desde rainha Maria Antonieta, castelos,  era vitoriana até os anos 60, 70, 80 e 90. 
Croqui Arte sacraCroqui LN Dlux

Atrizes e blogueiras estão na lista VIP do Minas Trend inverno 2016

Camila Queiroz Daiane Conterato  Dani Witt Anaju Dorigon  

Tudo pronto para a 16ª edição do Minas Trend, que começa nesta terça-feira (6), em Belo Horizonte. A lista de celebridades confirmadas tem nomes como a atriz Camila Queiroz, a Angel de “Verdades Secretas”, que desfilará para a marca Fabiana Milazzo. A lista inclui ainda outros formadores de opinião, entre modelos, atrizes e blogueiras renomadas. Entre as tops confirmadas para o primeiro dia de desfiles está Fernanda Lis, que subirá na passarela da Vivaz. O segundo dia do evento contará com outros nomes de destaque: as tops Daiane Conterato e Dani Witt. Com presença confirmada no evento e cadeira reservada na fila A, as atrizes Claudia Ohana, Luma Costa, Maria Joana e Anaju Dorigon irão conferir de perto o que a moda mineira preparou para o Inverno 2016. Personalidades da internet, entre instagrammers e blogueiras, também marcarão presença. Flávia Santos e Roberta Santos (santteestilo), Consuelo Blocker (Conseulo Blog), Nathália Lustosa (Vestidos N), Carol Gaia (Carol Gaia), Ana Gabriela (Rica de Marre), Layla Monteiro (Layla Monteiro), Letícia Turano (Le Turano), Pamella Ferrari (Mamella Ferraric), Bia Perotti (Os Achados por Bia Perotti), Fran Sartor (Capitao Zeferino) são alguns dos nomes que garantiram lugar no evento.

 
Saiba mais:

 FALE CONOSCO :WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)8532-6794

 contato@modaminasbh.com.br Email Moda Minas BH

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692