Notícias

29/02/2016
O Tradicional trico da Modelan inverno 2016

MODELAN MODA MINEIRA

 
Bem definida na arte de atender as necessidades do mercado e corresponder às principais tendências,a marca idealizou uma coleção com forte apelo "handmade”: tricôs de galgas diversas, aplicações de crochê e bordados enriquecem os váriados modelos.Detalhes diferenciados em pontos rendados,transparências, couro ecológico e acabamentos de franjas dão toque diferenciado à coleção,onde aspectos étnico-culturais são abordados e mixados a notas de estilo vitoriano e nuances “glam tropical”.
 
Seu tradicional tricô eleva-se a um patamar ainda mais elegante e 
arrojado, com modelos de uso diurno e noturno.Destaque para os fios com características especiais: toque sedoso e elasticidade de alto desempenho com o fio angorá, fio bouclê que garante maciez com efeito felpudo e fio chenile mescla com efeito tweed.
Modelan moda mineira
 
O brilho sofisticado do lurex e do paetê encontra-se com a sutileza do rayon, criando nuances de brilho em níveis diversos e para todos os gostos.
Estampas e padronagens mostram-se plurais, onde motivos de tapeçaria,florais, étnicos e animal-prints estilizados convergem para a estamparia e ao tricô, criando efeitos belos e inusitados.
 
Em um período onde a mulher assume diversos papéis ao mesmo tempo, 
o interassante é oferecer uma coleção cheia de possibilidades para os momentos da sua vida.
 

CATALOGO MODELAN

 
CLIQUE PLAY Skazi inverno 2016 making off Making of
 
 

Saiba mais:

FALE CONOSCO :WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)8532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692