Notícias

30/03/2017
Um luxo de plus, é a coleção da JES

APRESENTANDO A MODA MINEIRA DE JES PLUS SIZE

 

Uma coleção que foi elaborada especialmente para a estreia da marca no Minas Trend, maior salão de negócios de moda do país. Os grandes destaques para o evento são os looks festa e coquetel, com shapes que valorizam o corpo, recortes estratégicos e modelagens impecáveis. A alfaiataria traz pantalonas, camisas, blazers e saias com sofisticação e modernidade. O casual tem o DNA inovador da marca, com peças que traduzem as principais tendências do mercado para o universo plus size.

Cidades históricas, com ruas estreitas, edifícios seculares, paisagens campestres e um charme contagiante são características que nos transportam para o Vale do Loire, região encantadora no interior da França que tornou-se inspiração para a edição Autumn / Winter 2017.
 
JES Moda Mineira
 
Conhecida como O Jardim da França, a região do Loire possui em seu paisagismo a perfeita simetria de elementos e vegetação exuberantes. Estes aspectos foram transmitidos para as estampas, repletas de florais, listras e arabescos. A delicadeza das flores é representada em bordados detalhados e em materiais ricos como cristais e pedrarias.
 
O cenário das vinícolas, com suas diferentes tonalidades e texturas, insirem a cartela de cores e tecidos. Amaranto, carménère, nude e rosé remetem aos famosos vinhos da região. A decoração dos chatêaux, com suas tapeçarias e mobília renascentista, trouxeram tons contrastantes, como pink, peach, jade, esmeralda, light blue e marinho.
 
As lembranças deste inesquecível tour foram a compania da equipe durante todo o processo criativo. Esperamos que o frescor, romantismo, beleza e elegância presentes na coleção conquistem a todas, assim como nos conquiestou.
 
A MARCA
A Jes Plus Culture é uma marca mineira com uma história de quase 20 anos de sucesso no mercado Plus Size feminino. Com roupas que vão do tamanho 46 ao 54, a marca une tendências contemporâneas e traços clássicos da moda, oferecendo uma proposta que atende desde o estilo jovem até o conservador.
 
Com produtos focados no público A e B, a marca está presente em todos os estados brasileiros e também, no exterior. Sempre seguindo as últimas tendências da moda, apresentadas a cada coleção, a Jes Plus Culture atende aos anseios do seu público, se consolidando como a marca da mulher contemporânea.
 
Além do Plus Size genuíno, a marca oferece um prêt-à-porter de qualidade, rico em estilo e originalidade. Os principais destaques são: a estamparia digital exclusiva, elaborada e impressa na própria fábrica, os bordados únicos e a excelência nos acabamentos. Outro diferencial da marca são as peças e modelagens modernas, especialmente pensadas para a mulher Plus Size.
 
Buscando estar sempre na vanguarda da moda, a Jes Plus Culture espera surpreender e encantar cada vez mais seus clientes. Impulsionada por estes valores, a marca carrega em seu DNA um estilo de vida que busca o empoderamento da mulher Plus Size, promovendo a sua inclusão, a sua liberdade e a sua autenticidade.

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692