Notícias

13/02/2017
Sindivest realiza evento para fortalecer a moda mineira
por Cristiano B.C.

Evento  para o fartalecimento da Moda Mineira

O evento foi realizado no Sebrae Minas e recebeu o nome de Convenção Integrada da Moda Mineira, sendo esta a sua primeira edição. Coordenado polo Sindivest-MG e realizado em parceria com o Sebrae.

Vinte e uma marcas tiveram seus principais produtos da coleção 2017 expostos para o público do evento, além de terem seus produtos analisados e apresentados pela consultora de moda Juliana Lopes. Estiveram presentes as marcas: Cajo, Civil Jeans, Divina Pele, Engenharia Modern, Frutacor, Heaven, Iorane, Jês, Lafe, LaVí, Lecroki, Lore, Márcia Moraes, Natália Pessoa, Pattchoulee, Primeira Etapa, Romaria, r.Vascomcellus, Sabor de Hortelã, UH. Premium e Unity 7.

Moda Mineira - Evento

A indústria é diretamente impactada pelo desempenho de todos participantes, como fornecedores de matéria-prima e a cadeia de distribuição, principalmente aqueles que estão lidando diretamente com o público final. Sendo assim, torna-se cada vez mais importante a integração de toda a cadeia para a competitividade da indústria e expansão do seu mercado. Com a revolução da comunicação tudo muda a todo tempo e a moda e suas tendências estão suscetíveis a estas transformações. O fortalecimento da identidade da moda mineira, por meio de iniciativas como esta, tem muito a agregar valor e competitividade para a indústria mineira.

Moda Mineira - Evento

Nossa consultora em negócios de moda Léia Furtado participou do evento e coletou as informações precisosas que recebeu da palestra realizada por Juliana Lopes , que falou sobre as tendências internacionais para o inverno 2017. Foram apresentados desfiles das grandes marcas internacionais e conceitos utilizados em suas coleções. 

Fale com nossa consultora e saiba mais sobre a moda mineira 

 

 
 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692