Notícias

05/02/2017
A mulher contemporânea traduzida na moda mineira de Romaria

Romaria Inverno 2017 - Moda Mineira 

Conheça um pouco da bela coleçao da grife mineira para esta estação.

A nova coleção Romaria “Le Bohême” foi inspirada na vida da mulher contemporânea,que desempenha diversas funções ao longo do dia.A roupa deste inverno foi desenvolvida com uma estética leve,que vai do trabalho ao encontro com as amigas,carregando sofisticação,liberdade,conforto e beleza para o dia-a-dia.

Romaria moda mineira inverno 2017

Na cartela de cores: fúcsia, vinho, verde militar e beterraba, em tons que se complementam nos tecidos lisos ou estampados. Divididas em quatro estilos principais, as estampas traduzem a mistura da mulher Romaria. A Orgânica apresenta desenhos mais leves para iniciarmos o inverno, as Geométricas vêm em um mix de preto, ocre e off White potencializando a força da estação. O Xadrez, uma das principais tendências deste inverno, se apresenta em duas versões. A primeira mais feminina e suave aliada a estampa floral. A segunda carrega toda a personalidade do traço inglês, trabalhado nas cores mais fortes da cartela: o verde militar e o vinho.

Favorecendo o conforto e a elegância a coleção traz shapes lineares, cortes retos, um leve acinturamento (linha H) e comprimentos mais alongados, levando as saias e vestidos até a altura dos joelhos.

A Romaria define que a coleção inverno 2017 é dedicada às mulheres delicadas, fortes e empreendedoras.

Com quase 30 anos de atuação no mercado de moda em Minas Gerais a  marca Romaria, é um sinônimo de tradição e qualidade para a moda,e que estrutura suas coleções com um mix de produtos que oferecem conforto e beleza. A cada temporada, a grife se torna referência em estilo. A Romaria traz um ar inovador e sutil, mas mantém a identidade e sofisticação de vestir a mulher de forma atemporal e feminina.  

 

CATÁLOGO ROMARIA INVERNO 17  

 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692