Notícias

13/09/2016
A moda Festa de Patchoulee verão 17
por Cristiano B.C.

         Moda Festa e casual no atacado

   O Verão 2017 do casual Patch vem em clima retrô, mas nada antiquado. Nossas fashion dolls são femininas, elegantes e cativantes. A renda e a transparência trazem não só o romantismo mas também uma sedução sutil, na combinação com peças de couro, tweed e tecidos lisos. Os ilhoses e amarrações são trendy e compõem os looks para a noite e um dia a dia mais prático. Os vestidos estampados com a estampa exclusiva de Pétalas e o listrado composê são o que têm de mais chic para o verão, tanto para eventos diurnos quanto para eventos que pedem um cocktail dress. Assim, a coleção traz desde nossa marca registrada, os vestidos com aplicação de renda, até looks modernos com um styling super fashion.

Patchoulee moda festa

PATCHOULEE moda festa

   Para a festa, a ideia foi criar looks que parecessem verdadeiras pinturas da época do Romantismo, em que o sentimento e a dramaticidade eram mais valorizadas que o racionalismo. Os bordados formam desenhos em primeiro plano em cima das rendas e tules, quase uma ilusão de ótica pelo contraste das cores. O jacquard e as rendas floridas são clássicas, e fazem um contraposto perfeito nos vestidos mídis e longos com ar contemporâneo, visto nos recortes e bordados que complementam o desenho do tecido.

 Patchoulee moda festa

    Os modelos lisos são a pedida da vez e os trouxemos em versão midi e longa, com detalhes que fazem toda a diferença! Nossa grande aposta continua sendo os bodys de tule bordados, combinados com uma variedade de saias que fazem uma moda festa menos tradicional. Eugéne Delacroix, principal nome do Romantisco francês, poderia facilmente pintar um de nossos vestidos com aplicação floral nos dias de hoje, em festas da nobreza e eventos sociais que costumava retratar em suas pinturas. Confira o catálogo clicando no link logo abaixo.

  

Patchoulee catálogo

Saiba mais sobre a moda mineira:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br Email Moda Minas BH

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692