Notícias

27/09/2016
Minas Trend inverno 2017
por Cristiano B.C.

MINAS TREND OUTONO - INVERNO 2017

O evento muito importante no circuito da moda nacional sempre destaca as tendências para a próxima estação.

Um evento que antecipa tendências,o Minas Trend é um salão de negócios que promove o encontro de toda a cadeia da indústria de moda, proporcionando grandes oportunidades e bons resultados para todos.        

Traçando um paralelo entre a vanguarda do barroco mineiro, que já se mostrava arrojado ao apresentar anjos miscigenados e curvas montanhas em suas obras, e o conjunto arquitetônico da Pampulha, um dos ícones do modernismo brasileiro, o Minas Trend definiu o tema – Aqui se Cria – para a 19ª edição.

Minas trend - tendencias da moda mineira e mundial

Celebrando esses dois movimentos como símbolo da vocação mineira para inovação, o tema propõe um resgate do novo, da ruptura e da experimentação como fonte de inspiração dentro do processo criativo, resgatando a importância da identidade cultural como diferencial competitivo dentro da indústria de moda. 

Dentro desse contexto, a concepção gráfica e visual edição baseou-se nos aspectos formais de elementos presentes no barroco e no modernismo – como movimento, contraste, expansão e ruptura – para criar um cenário abstrato, em preto e branco para refletir o contraste entre luz e sombra, pontuado pela luminosidade do ouro e o azul que remete ao céu presente nas obras dos grandes pintores modernistas brasileiros.    
Minas trend - tendencias da moda mineira e mundial
Considerado um dos principais eventos de lançamento de moda do país, o Minas Trend oferece aos compradores lojistas de todo o Brasil e exterior uma experiência única ao aliar negócios e atividades inspiracionais como desfiles, exposições e palestras, entre outras, de forma a estimular a criatividade e novas práticas de gestão entre os profissionais do setor.   

DE 4 A 7 DE OUTUBRO DE 2016 EM BELO HORIZONTE.

Saiba mais sobre a moda mineira:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794 Léia Furtado

contato@modaminasbh.com.br Email Moda Minas BH

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692