Notícias

25/08/2016
DBZ verão 2017 soft Denin
por Cristiano B.C.

DBZ JEANS VERÃO 2017 – SOFT DENIM Moda Mineira

O verão, a estação mais brilhante e quente do ano, chegou! E junto dele, a marca mineira de jeans DBZ traz uma coleção fresca, suave e totalmente focada para o universo jeanswear.Toques leves, aspectos sedosos com um ar ultra soft, o jeans DBZ veio para você se apaixonar. As peças construídas em matérias primas confortáveis, são ideais para nossos dias de sol intenso, trazendo elegância sem abrir mão do conforto e da sofisticação.

DBZ Jeans moda mineira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jeans, democrático, nunca esteve tão atual, super na moda e visto como tendência. Do azul claro, o famoso delavê, até lavagens mais brutas, escuras e dirties fazem a festa no verão. Construído com acabamentos exclusivos, destaque para os efeitos em degradê, os tye dyes e as várias técnicas DBZ Jeans, que tornam o jeans sempre jovem e atual.

As calças são confeccionadas com tecnologia ultra power, que proporcionam conforto total a mulher exigente, antenada e inserida no universo atual. Os shapes variam de acordo com o gosto e o desejo de cada uma. A calça skinny permanece como coringa no universo feminino, justa, certa ao corpo, veste com perfeição e com liberdade aos movimentos. Presença da flare, da pantacourt que continua como queridinha, e a chegada das pantalonas soltas, o conceito over size, que traduz bem o estilo de vida dos dias de hoje.

O casual jeans, aposta forte da marca, apresenta lavanderias e acabamentos únicos e com exclusivos toque hand made. A cartela de cores do verão nasce do branco total, destacando os tons de rosa, que vibram do pétala ao pink , arrematando com leves toques de coral. As estampas gráficas com um mix de flores é uma aposta da estação.A padronagem unida à modelagem faz com que a moda seja leve divertida e ultra soft. 

 

DBZ Jeans catálogo

Saiba mais sobre a moda mineira:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br Email Moda Minas BH

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692