Notícias

09/08/2016
Luxo,inovação,qualidade Divina Pele Moda Mineira

Divina Pele marca consolidada da Moda Mineira

Luxo, inovação, qualidade. Três conceitos que traduzem perfeitamente o DNA da grife Divina Pele, criada de forma visionária, em 1994, com o intuito de vestir mulheres com estilo moderno e elegante. Apresentando produtos desenvolvidos para atender a públicos exigentes, a marca investe em duas linhas: a Glam, para momentos especiais, e Casual Chic, criada para que o dia-a-dia nunca perca o charme. A empresa aposta, ainda, em acessórios e complementos, garantindo um mix completo.

Divina Pele moda mineira

Em 2014, a divina pele completou 20 anos de trajetória, com nome consolidado e reconhecimento no mercado. Famosa por suas estampas exclusivas – em especial, aplicadas aos vestidos de festa, campeões de vendas , a grife também se destaca pela seleção de tecidos de alta performance, desenvolvimento de processos artesanais de bordados e pedrarias e acabamento primoroso, com rigoroso processo de controle de qualidade.

A equipe criativa desenvolve pesquisas pelo mundo inteiro, buscando antecipar os desejos de suas clientes, ligando savoir-faire brasileiro e anseios globais da moda. Antenada às novidades em constante atualização, a Divina Pele veste atrizes e personalidades, mulheres que lançam tendência, provando que suas criações se tornaram itens de desejo.

DIVINA PELE CATÁLOGO

 

Saiba mais:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br Email Moda Minas BH

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692