Notícias

06/08/2016
O Jeans verão 2017 da Contatos confira

O Jeans da Moda Mineira by Contatos

A primavera-verão 2017 Contatos Jeans chega ambientada numa atmosfera ultra feminina, com toques de romantismo e todo o frescor da temporada.Como fio condutor, o conforto e a sensualidade das roupas revelam partes do corpo em formas hora leves e soltas, hora ajustadas. Ponto alto da marca, o jeans vem nesta coleção ricamente elaborado, cheio de texturas e cores, encontradas nos bordados hand made e aplicações de rendas.

Contatos Moda Mineira

Com uma excelente variedade de produtos que permite verstir-se do casual à festa, o verão vem recheado de blusas, batas e croppeds, com babados e jabores, trends desta estação. Nesta mesma linha, peças leves como vestidinhos, macaquinhos e vestidos longos não podem faltar no guarda roupas de qualquer mulher nos dias mais quentes. Pensando na praticidade do dia a dia, as t-shirts juntamente com os shortinhos e calças jeans skinnys, flareds e boyfriends completam as produções.

O estilo romântico é evidenciado na composição da cartela de cores, apostando em tons pastéis como o rosa seco, o pêssego, bege e o azul délavé. Do mesmo modo, a estampa exclusiva reafirma essa atmosfera com a delicadeza dos pássaros e a combinação suave do azul marinho com o bege. Rendas, chiffons, crepes, malhas, acetinados e jeans leves possibilitam todo frescor e leveza à coleção, os quais aliados a uma modelagem impecável, garantem não só conforto como também elegância à mulher atual e ativa.

 

 
Saiba mais:

CONSULTORA DE MODA BHWHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692