Notícias

28/03/2015
Fashion City Brasil novo destino da moda em Minas

 Fashion City Brasil

É um empreendimento inovador, está sendo construído para atender a uma grande demanda do mercado de moda nacional, que anseia por uma estrutura onde os empresários do setor – fabricantes, varejistas, estilistas, consultores – possam convergir interesses e buscar a potencialização de seus negócs, concentrando em um só lugar um verdadeiro complexo dedicado às boas oportunidades.

O Complexo terá uma área contruita de 86 mil m² e cerca de 500 lojas, ainda oferecerá uma infraestrutura completa que contará com um hotel de 150 apartamentos,um centro de eventos e um estacionamento com 1.000 vagas para carros e 60 vagas para ônibus.

Um grande centro de vendas no atacado com uma logística totalmente planejada para a integração da comercialização e informações de tendências do mercado da moda mineira e nacional.

Localização  
O Fashion City Brasil está situado em Belo Horizonte, Minas Gerais – o segundo maior consumidor de moda do país, com mais de 18.000 pontos de venda. Está, mais precisamente, a apenas 4 km do Aeroporto Internacional de Confins, no Vetor Norte, o centro dos mais importantes e significativos investimentos do Governo do Estado na última e nas próximas décadas.
Fashion City Localização
 
 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692