Notícias

13/06/2016
B.FLY uma moda jovem

Moda Mineira da B.Fly para o Brasil

 Para quem já conhece a moda produzida pela B.fly,sabe que seu principal diferencial é estar sempre a frente e antenada com as fortes tendencias da moda.E para quem não conhece permita-nos apresentar um pouco sobre esta marca tão influenciadora em negócios de moda. 
Ela é uma empresa nova e inovadora, voltada ao desenvolvimento e fabricação de moda jovem, formada por um público exigente e que tem sede de novidades constantes.
 
Bfly moda mineira
Em 2010, influenciados pela experiência da família, tradicional fabricante de roupas do segmento de luxo em Belo Horizonte, os fundadores da B.Fly direcionaram o planejamento da nova marca que surgia naquele momento, para o segmento de Fast-Fashion Feminino, com forte e marcante investimento em qualidade, tecidos inovadores e modelagem ousada e inovadora, que certamente cairiam no gosto do público jovem, formado por universitárias, jovens profissionais e jovens antenadas com o estilo mutante das ruas, feito de roupas descoladas, bonitas, com bom corte e caimento, que vestem bem, refletindo a personalidade de quem as usa. 
 
As referências da B.Fly remetem às influências de modelagem e estilo imediatas do oriente, europa e USA, com o original toque tropical brasileiro, num amálgama de tendências extremamente atraente e agradável, presente em suas lindas estampas, tecidos práticos e originais. A partir de então, ano após ano, a B.Fly se supera, explodindo no mercado e lançando tendências que são prontamente imitadas, um elogio ímpar, feito pelos concorrentes. O constante investimento em tecnologias de ponta, resultaram num grande crescimento da capacidade produtiva, além da melhora constante nos acabamentos e intensidade nas cores das estampas, uma marca registrada da empresa. 
 
Passados curtos, mas intensos 06 anos de existência, a marca de está pronta para alçar voos mais distantes e conquistar novos mercados, expandindo o alcance da já prestigiosa marca.
 
 

CATÁLOGO BFLY - Moda Mineira

 
 
Saiba mais:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br Email Moda Minas BH

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692