Notícias

25/04/2016
Lecrokí e a coleção que envolve a identidade parisiense e brasileira.

LECROKÍ é uma a das novidades no polo da moda mineira. 

A marca mineira Lecrokí nasceu a 10 anos,a partir do sonho da bacharel em moda Ana Luiza Amorim em agregar ao mercado modernidade, sofisticação e bom gosto aliados a vontade pura e simples de satisfazer o ego e a identidade feminina!
 
Criando modelos versáteis que transitam entre o estilo básico diferenciado e o casual chique sofisticado, a Lecrokí traz em sua essência tendências francesas que oferecem às peças uma personalidade única quando adaptada para a realidade do clima e ao jeito brasileiro de ser.
 
 A capital do Amazonas é um surpreendente e encantador berço de cultura. Além da vasta herança dos povos indígenas, é possível identificar também a influência europeia na arte e na arquitetura. Um ótimo exemplo é o Teatro Amazonas, lugar repleto de inspirações parisienses que reafirma a admiração e o fascino do Brasil pela Cidade Luz. Essa mescla entre a tropicalidade tupiniquim e a elegância parisiense é que inspira a coleção outono inverno 2016 da Lecrokí.
lecrokí moda mineira
 
Com clima tropical e olhar brasileiro, a coleção traz luxo, frescor, história e art nouveaux, com uma perspectiva contemporânea e atual da nossa própria historia, dentro de um contexto único que envolve a identidade parisiense e brasileira de ser.
 
Fibras como a viscose oferecem conforto e tecidos em jacquard, os tricôs e os fios metalizados remetem ao luxo e à sofisticação. As cores neutras, como o off-white e preto oferecem elegância enquanto cores verde e marsala se misturam às estampas exclusivos para promover o colorido especial da coleção.
 

CATALOGO LECROKÍ

 
 
Saiba mais:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br Email Moda Minas BH

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692