Notícias

25/02/2016
O Jeans da Contatos coleção inverno 2016

Contatos Jeans moda mineira 

A marca apresenta sua coleção de Inverno para 2016 com peças arrojadas e ricamente trabalhadas, prometendo vestí-la com requinte e estilo na estação mais elegante do ano.
 
Contatos Jeans 
Influenciada pelos anos 70, esta época vem fortemente marcada nesta coleção. Isso pode ser visto em escolhas que vão desde calças flare, batas feitas em tecidos leves, vestidos longos com jabores e babados, até na escolha da estampa exclusiva com padrão floral. Aplicações de rendas em batas e vestidos complementam este cenário com um “q” de boho, trazendo texturas e transparências aos looks.
 
 Ainda apostando nas texturas, mas em outra via, os metais vem para imprimir uma pegada totalmente street style às peças, estas repletas de tachas, correntes e ilhoses, referências extraídas diretamente do universo rocker. Pra complementar, os recortes estilo biker, as lavagens manchadas, surradas e rasgadas reforçam a pegada rock’n roll da roupa.
Contatos Jeans
 
Na paleta de cores deste inverno, a Contatos apostou em tons fechados como o bordô, o preto, o verde militar, o bege e o marinho. No jeans, além dos tons acima, há uma gama de nuances do blue denim complementando a cartela de cores e reforçando uma atmosfera de sofisticação e estilo à coleção.
 
 
Saiba mais :  ATENDIMENTO PERSONALIZADO

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br Email Moda Minas BH

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692