Notícias

11/02/2016
Skazi marca mineira produz Coleções sofisticas e exclusivas

Conheça a Skazi 

Fundada em 1998 por Ana Paola Murta e Vander Martins, a história da Skazi começou quando a antecessora Club do Fio recebeu por parte dos sócios investimentos em criação, tecnologia e aprimoramento, fazendo imprescindível a substituição de nome da marca. Mais tarde, o estilista Eduardo Amarante assumiu a equipe de criação, consolidando de vez a Skazi no mercado fashion.

Hoje, são mais de 500 pontos de venda e 20 anos de uma história alicerçada pela competência e bom gosto. Há 20 anos, a Skazi produz moda feminina com pegada sofisticada, contemporânea e vanguardista. Primando sempre pelo design, relacionamento e excelência em distribuição, a grife figura entre as maiores casas de moda de Minas Gerais e desde 2014 é fracionada em duas linhas: a Skazi e SK Club, que definem com casualidade e requinte o que é o estilo Skazi de se vestir.

Com produção média anual de 100 mil peças, em materiais nobres como renda, couro e chiffon de seda, Skazi também é ressaltada pela sua relevante participação em feiras como o Salão Casa Moda (SP) e Minas Trend Preview. Com um stand sempre concorrido, a marca se firma a cada estação dos eventos como criadora de tendências com estampas, shapes e materiais a serem profundamente explorados nos closets da mulher brasileira.

SK CLUB

Fundada em 2014, a SK Club firma-se como marca casual-chic, com o mesmo DNA sofisticado da Skazi. Abraçando uma moda descomplicada, mas sem perder o estilo, a marca explora a moda de forma rarefeita dando um novo significado a elegância, sofisticação e conforto. Inspirações diversas na mulher moderna e tendências mundiais se juntam formando coleções surpreendentes. 

Focada na mulher versátil e sempre bem vestida, a SK Club renova-se a cada temporada transmitindo com perfeição as complexas camadas da multifacetada mulher brasileira. O objetivo é, a cada coleção, definir por meio das peças a fluidez e feminilidade da mulher. 

Já consagrada pelo público, SK Club personificou em pouco tempo seu caráter experimental, mas continua em constante evolução, sugerindo sempre a quem usa uma atitude elegante, lúdica e prática.

SKAZI

A Skazi apresenta coleções sofisticadas e exclusivas criadas para mulheres refinadas com atitude e estilo clássicos, trazendo peças que combinam shapes modernos e tecidos finos enriquecidos com belos detalhes.

Romantismo, delicadeza e contemporaneidade inspiram cada coleção de Skazi, que vêm sempre sublinhadas por criações diferenciadas, descontraídas e combinações de materiais refinados e acabamentos elegantes e detalhes ricos. 

Dedicada à alta costura, Skazi Premium enriquece cada coleção com estampas icônicas e detalhes carinhosamente confeccionados à mão. São flores, babados e rendas sempre reinterpretados com o DNA Skazi para compor peças incrivelmente únicas que a cada estação fortalecem uma marca que continua a prosperar e evoluir com sucesso.

CLIQUE PLAY Skazi inverno 2016 making off

 Outono/Inverno 2016

 

 

Saiba mais:

FALE CONOSCO :WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)8532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692