Notícias

05/02/2016
Patchoulee Inverno 2016

Patchoulee Exclusive INVERNO 2016

A Coleção Patchoulee Exclusive nasceu do desejo de criarmos vestidos ainda mais sofisticados, ousando no trabalho hand made e shapes conceituais. Essa coleção diferenciada será trabalhada apenas no pedido, pois alguns vestidos demoram até 30 dias bordando.
Patchoule Festa moda mineira
 
A inspiração do inverno 2016 são os Palazzos Italianos de arquitetura renascentista e barroca na qual predomina a riqueza de detalhes nos afrescos e esculturas, tudo é arte! Os tons de vermelho, vinho e dourado são herança a realeza formando o núcleo da nossa cartela de cores.
Os tecidos que usamos na linha Exclusive são o Guipuir Geometrico e o Jacquard marinho e dourado que fazem referência aos entalhes nas paredes e mobiliário dos Palazzos. Nossa “menina dos olhos” são os vestidos em tule que trabalhamos com aplicação de bico de renda Francesa e rebordamos, o feito é de Vestidos Joias.
 
O Shape princesa é destaque na coleção aparecendo nas saias pregueadas e volumosas, criando verdadeiras princesas urbanas. O comprimento midi, 15 cm abaixo do joelho, rouba a cena com elegância, feminilidade e um toque retrô.
Os bodys e tops de tule bordados são o must have da coleção, versáteis, podendo ser usados com saias longas ou curtas. O primeiro look conferem ar mais glamuroso, já o segundo o resultado é mais descontraído despojado.
 
Os vitrais e grades dos palácios italianos inspiraram os bordados da coleção, a novidade são as aplicações de renda coloridas transformando os vestidos em verdadeiras preciosidades. Apostamos em uma moda festa menos obvia e mais cool, uma releitura bem moderna da moda palaciana.

 

Saiba mais:

FALE CONOSCO :WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)8532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692