Notícias

24/01/2020
CAOS inverno 2020

RELEASE INVERNO 2020 CAOS MODA MINEIRA 

Para a coleção de Inverno 2020 a CAOS vai além dos limites de fronteiras e agrega todos os povos, conectando o olhar com o HORIZONTE com um convite para nos voltarmos para a natureza num desejo de liberdade, de conquistar novos territórios e explorar o romantismo da juventude.

O mix de tendências proposto ressurgiu de uma época de pura conectividade com a natureza, espírito livre e aventureiro, destemida feminilidade e casualidade. Paz e amor eram o lema de um estilo de vida que encontrava vitalidade na vida real. Estilos como Folk, Boho, Étnico e Hippie permeiam a coleção de diversas formas e composições através das modelagens, tecidos e produções dos looks propostos.

O sentimento é de resgatar a essência, de ser mais real e permitir viver e olhar para o futuro livremente de forma a explorar a ancestralidade, ser quem somos e nos permitir infinitas possibilidades.

Caos moda mineira atacado

CANYON VIBES

CONECTE-SE COM A NATUREZA, OLHE PARA DENTRO DE SI, VIVA UMA GRANDE AVENTURA E VÁ ALÉM DO HORIZONTE.

HORIZON - Até onde o seu olhar pode ir? Um limite desconhecido que se chama horizonte. Permita-se aventurar por todas as fronteiras, desbravar novos povos e nações. Nos inspiramos no clima árido dos canyons e na energia das cores dessa paisagem.

LOST IN THE FOREST - O mistério e a mística das florestas trazem uma mulher criada em meio a natureza e todas as suas nuances. Povos xamãs, Elfos e outros seres fantásticos inspiram um estilorico e carregado de força energética. Recharge!

catalogo caos 

 

 

FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 

 Atacado Moda Mineira AtendimentoATENDIMENTO NO ATACADO PARA LOJISTAS COM CNPJ

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692