Notícias

02/04/2018
Minas Trend 22ª Edição

Minas Trend verão 2019

 

Uma das atrações mais aguardadas do Minas Trend – maior salão de negócios de moda do Brasil, realizado pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) –, a grade de desfiles individuais da próxima edição do evento irá contar com a estreia nas passarelas das marcas Fatima Scofield, NotEqual, Virgilio Couture e Skazi. Complementando a programação, o line up também traz o desfile do Sindijoias/MG, que surpreendeu o público em sua estreia na edição anterior, além de Plural, Natália Pessoa, Lucas Magalhães, Manzan, Molett, Choker e Anne Est Folle, que habitualmente promovem seus lançamentos em desfiles durante a Semana de Moda Mineira, que acontece entre os dias 17 e 20 abril.

Fátima Scofield aposta nas estampas exclusivas, na modelagem clean e nas peças atemporais para vestir uma mulher contemporânea que valoriza a exclusividade tanto nos looks casuais como em ocasiões especiais que exigem uma roupa sofisticada e autoral. A marca, lançada em 2011, é presença constante no figurino de atrizes e celebridades e nos editoriais das principais publicações de moda do país.

Vencedora do Ready to Go, considerado o maior concurso direcionado aos novos criadores mineiros, promovido pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais (Sindvest-MG) durante o Minas Trend, a Virgilio Couture também apresenta sua coleção em desfile na 22ª edição.

Minas trend - Moda Mineira Atacado

A NotEqual, marca desenvolvida por Fabio Costa, participante do reality show Project Runaway, se destaca pela produção de roupas que se adaptam a ambos os sexos, destinando 15% dos lucros para o desenvolvimento de pesquisas sobre gênero. As peças, desenvolvidas artesanalmente, desafiam os conceitos tradicionais de confecção ao propor uma roupa individualizada que se concretiza no momento do encontro do tecido com a pele.

Minas trend - tendencias da moda mineira e mundial

Contando com mais de 500 pontos de venda em todo o país, a Skazi procura aliar sofisticação, contemporaneidade e vanguarda em suas coleções, que se caracterizam pelo design e pioneirismo na aplicação de estampas, formas e matérias-primas inovadoras. Tecidos e materiais nobres - como renda, chiffon de seda e couro -, apresentados sempre de forma moderna e inovadora, caracterizam e definem o reconhecido estilo da marca.

 

                          Line up                                    

        17/04/2018 - Terça-feira                

            18/04/2018 – Quarta-Feira                                                                    

16h -Fatima Scofield / Sindijoias-MG

18h -Plural / Natália Pessoa

20h - Lucas Magalhães / Manzan

 

16h - Virgilio Couture / Molett

18h - Choker / Anne Est Folle

20h - NotEqual / Skazi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP(31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692