Notícias

09/10/2017
Os cliques do Minas Trend

 Minas Trend outono/inverno 2018

MAIS UMA TEMPORADA DE SUCESSO DO EVENTO DE MODA REFERÊNCIA NO PÁIS

A 21ª edição do Minas Trend aconteceu de 03 a 06 de outubro, fazendo de Belo Horizonte mais uma vez a capital da moda. O evento foi realizado no Centro de Convenções Expominas, e reuniu em um só lugar expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. Por isso, o Minas Trend é hoje o principal Salão de Negócios da indústria da moda no Brasil. Edição Outono/Inverno 2018 reuniu cerca de 220 expositores

O salão de negócios recebeu milhares de clientes vindos de todas as regiões do Brasil,e de outros países como Alemanha, Argentina, Austrália, Colômbia, Espanha, Estados Unidos etc.

Novas marcas participaram do concurso Ready to Go, no Minas Trend, projeto já consagrado no Brasil, responsável pelo lançamento de talentos criativos, que vem contribuindo, a cada semestre, para a renovação do mercado da moda.Promovido pelo Sindivest-MG, organizado pelo TS Studio através da curadoria de sua diretora, Terezinha Santos, ele entra em sua 11ª edição com o mesmo objetivo, mas com algumas inovações, como uma incubadora de designers recém formados - o Espaço Millennials to Go – Introdução à realidade, formado pelas iniciantes Lu Lobato, Marjorie Ferreira e Isadora Vieira -, que terão a oportunidade da primeira incursão em uma feira de negócios. “O objetivo é dar a eles uma ampla realidade de tudo que, eventualmente, poderia acontecer profissionalmente. Uma completa introdução à realidade”, ressalta Terezinha. , frisando que os Millennials foram escolhidos pela sua criatividade e liberdade de criação, independentemente de uma trajetória empresarial. Eles apresentarão uma proposta para o jeans da Cedro e um look a partir do tema das suas coleções. Como trata-se de uma proposta educativa, não estarão concorrendo ao prêmio Ready to Go.

Em nossa passagem pelo Minas Trende tivemos o prazer de encontrar clientes ,expositores e amigos que fazem tudo acontecer neste mercado incrível da moda em minas. Confira abaixo alguns cliques durante o evento.

Minas trend - tendencias da moda mineira e mundial

Na foto acima a querida Cherrine Kelce (da esquerda para adireita) da empresa Cher Boutique em momento de assuntos da moda com as criadoras de produção da marca Anne Fernande.

 Minas Trend - 2017  

Marcas mineiras como Chocker , Unity Seven , Arte Sacra , Natalia Pessoa entre outras fizeram parte da linha de desfiles do evento.

Minas trend - tendencias da moda mineira e mundial

 

A Casa do Minas Trend:

O centro de exposições Expominas oferece toda estrutara para eventos de grande porte como o Minas Trend

Minas Trend - 2017

Exposição no hall de entrada , composta por produções de marcas mineiras.

Minas Trend - 2017

Cliente sempre antenada conhecendo as tendências para a próxima estação

Minas Trend - 2017

 

 

 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP(31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692