Notícias

30/03/2017
Dilles Prime chega repleto de novidades

Conheça a Moda Mineira da Dilles, marca de festa. 

A coleção inverno 2017,nasceu do desejo de se aprofundar nas belezas da região da Toscana, na Itália. Vinhedos, oliveiras, trigo e papoulas disputam cada cantinho da região. São inúmeras histórias e lendas, repletas de arte. É nela que estão importantes vinhos, como o Chianti e o Brunello di Montalcino. A capital Florença é, talvez, a cidade mais famosa da Toscana. Um verdadeiro centro de artes e berço do Renascimento, conta com inúmeros vestígios desta vertente artística intactos até hoje, inclusive na arquitetura.

Ao se inspirar na Toscana, a marca desperta o romantismo, sensibilidade e delicadeza femininos. Os maravilhosos sabores e panoramas italianos são revelados pelos shapes que molduram a silhueta feminina de uma forma clássica e delicada.

Dilles Moda Mineira

As colinas suaves que parecem desaparecer no horizonte revelam a sucessão elegante de cores e bordados que compõem os looks. Sobressaindo na cartela da coleção uma mescla de tons de lilás, verdes e nudes.

As texturas dos tecidos tiveram como inspiração a irregularidade dos rochedos, muralhas e vinhedos; contrapondo-se aos tecidos planos representados pela consistência dos vinhos.

Os handmades traduzem as estradas em curvas, as fileiras de vinhas e olivais e por fim, o reflexo das cores encontradas nos campos de trigo, plantações de girassóis e uva e em toda a paisagem da região encantadora da Toscana.

Os acabamentos das peças da coleção "Encantos da Toscana" permanecem finos e exigentes, quanto à fabricação dos refinados vinhos italianos; de forma a atender uma mulher exigente e sempre antenada ao mundo fashion.

 

CATÁLOGO DILLES inverno 17

 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692