Notícias

15/03/2017
Fleche D'or inverno 2017

COLEÇÃO FLECHE D'OR INVERNO 2017

 
LE JARDIN MAJORELLE 

Nesta temporada, a marca mineira convida para um passeio em Marrocos, onde influências islâmicas e orientais se fundem com a cultura ocidental, formando um país exuberante e exótico. A sinestesia provocada pelos souk, mercados tradicionais marroquinos, inspiram o inverno 2017.

Na rica Marrakech encontra-se o Jardin Majorelle, antiga residência do estilista Yves Saint Laurent. Conhecido como um oásis de tranqüilidade em meio ao agito da cidade, o local abriga uma infinidade de espécies botânicas e obras de arte, tornando-o um dos lugares mais visitados do país.

Fleche Dor e o Inverno 2017

De lá, extraímos as principais nuances da nossa coleção: o marcante moroccan blue, da casa Majorelle, e os profundos tons de amaranto e carménère, que contrastam com as suaves tonalidades de argan, avelã e nude. A famosa cidade azul, Chefchaouen, empresta sua principal cor à nossa coleção, o riad blue.

A alfaiataria vem reinventada, trazendo babados e modelagens autorais. O minimalismo contrasta com a riqueza dos bordados, inspirados nos deslumbrantes mosaicos marroquinos. Já a estamparia, sempre exclusiva, visita a imponente arquitetura e os jardins mais famosos do país, trazendo encanto e sofisticação para a estação.

 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692