Notícias

30/03/2017
Um Jeans que você ama.

Jeans Moda Mineira  - URBAN NOMADE - Bwana inverno 2017

O Jeans faz parte do nosso cotiadiano como uma peça importante e que nós dias de hoje dificilmente não será encontrado nos principais closets da mulher atual que sabe alinhar modernidade e casualidade ao seu estilo. Assim como existem muitos estilos de jeans também existem marcas que são bem conceituadas no mercado já por um trabalho bem feito , por conhecerem bem o seu público mas principalmente por dominarem bem a arte da moda.Aqui estamos falando da marca mineira Bwana e que você confere aqui conosco um pouco da elegante coleção inverno 2017.

O espírito nômade contemporâneo busca encontrar a harmonia entre as pessoas e a natureza. A mulher que viaja pelo mundo traduz em seu visual elementos que a emocionam, criando looks sobrepostos numa silhueta super feminina e confortável.

Moda Mineira Bwana Jeans

Seu meio urbano fica ainda mais cool com denim impecável em shapes jeans + jeans, detalhes a desfiados bem ao estilo “faça você mesmo”. Comprimentos mais curtos são o ponto alto da estação em lavagens que passam pelos tons escuros aos délavés. Acabamentos marmorizados e bastante detonados aparecem sem perder o clima invernoso.

Moda Mineira Bwana Jeans   Moda Mineira Bwana Jeans   Moda Mineira Bwana Jeans

Destaque para os bordados computadorizados e aplicações de tachas e metais enriquecendo o jeans da marca. Para a cartela, os tons sóbrios dominam com o preto e branco, cinzas mescla, bordô, telha, verde militar e azul denim. Bwana traz para essa temporada uma mulher austera e jovem que sai pelo mundo e, através das roupas, encontra uma forma de se conectar a ele. NOMADE

CATÁLOGO BWANA INVERNO 17

 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692