Notícias

07/03/2017
Peças atemporais Anne Fernandes - Nova coleção

MODA MINEIRA LINDA COMO SEMPRE NA COLEÇÃO DE ANNE FERNANDES

Com uma década aproximada de história, a marca Anne Fernandes vem criando um conceito contemporâneo para suas clientes. Uma mulher eclética e atualizada com o mundo, que direciona seu tempo a carreira, família, lazer e a si mesma. Com o foco de atender essa mulher em todos esses momentos, sempre superando sua expectativa quanto a design, autenticidade e nobreza das matérias primas.

Conhecendo um pouco do release da marca para esta estção.Escrito à mão é a nomenclatura para o outono-inverno 2017 da grife mineira – Anne Fernandes – que propôs uma coleção que sugerisse liberdade de criação, priorizando a tradição ao mesmo tempo em que o conceito de inovação e autenticidade é exaltado na confecção das peças.

Anne Fernandes Moda Mineira

A influência dos anos 80 é protagonista numa coleção onde os fios laminados de metal possibilitam aspecto brilhoso e/ou cintilante. Os tecidos metalizados, lamê e lurex, dão brilho e forma a modelos que revelam a versatilidade da mulher durante os diversos momentos do seu dia-a-dia.

Anne Fernandes Moda Mineira Anne Fernandes Moda Mineira

O couro relembra a pegada rock’n roll que inspirou movimentos e estilistas nos anos 80. Santos, cruzes e elementos religiosos se destacam. A lingerie que até então era usada discretamente sob a roupa, aparece como peça de destaque e estratégica para compor o look.

O outono-inverno 2017 da Anne Fernandes é composto por peças atemporais, as que são revisitados todo inverno e por criações inspiradas nas mais atuais tendências. Uma moda extrovertida e extravagante!

Catálogo Anne Fernandes Moda Mineira

 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692