Notícias

27/03/2017
A beleza Parisiense na Moda Mineira de Lafê
LAFÊ MODA MINEIRA - INVERNO 2017
 
O inverno 2017 da marca Lafê foi inspirado em Paris! A coleção revela toda a riqueza da arte e da arquitetura de uma das cidades mais lindas do mundo.
 
Narrando parte desse enredo através das estampas exclusivas que retratam vários ícones como a Torre Eifel, a Galeries Lafayette, Moulin Rouge, o Louvre e o Palácio de Versalhes. Os movimentos artísticos art nouveau e art decó também foram homenageados em diversos prints.
Peças em modelagens fluídas e alfaiataria, e foram trabalhadas em tecidos como o crepe, o chiffon, a viscose, os toques de seda, o algodão, o couro, a camurça, o veludo, o tricô e o jackard, além dos tecidos bordados, rendas e plissados. A cartela de cores se desdobra em tons de azul, nude, rose, cinza, bordô e preto. Construindo uma silhueta romântica e chique, a Lafê faz uma verdadeira homenagem a beleza de Paris.
 
Lafê Moda Mineira coleção
Sobre a marca:
Em 2010 a grife deu seus primeiros passos, através do sonho de uma jornalista de formação e estilista de coração, chamada Larissa Fernandes. E com o LA de Larissa e o FÊ de Fernandes esse sonho se tornou realidade através de uma marca cheia de estilo e personalidade.
Lafê Moda Mineira coleção
 
Com o crescimento a cada coleção foi conquistando lojistas de todo país, e hoje está presente em mais de 250 lojas multimarcas. Reconhecida pelo trabalho diferenciado de estamparia, a grife mineira conta uma verdadeira história a cada coleção.
 
Inspirada na diversidade cultural de um lugar no mundo, a marca traduz toda a riqueza da região escolhida em suas estampas exclusivas. Lugares como o Rio de Janeiro, o nordeste brasileiro, a Tailândia, a Rússia, a Turquia, Nova York, e a Holanda já foram homenageados. 
 
 

LAFÊ MODA MINEIRA CATÁLOGO 

 

Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692