Notícias

20/03/2017
CAJO INVERNO 2017

CAJO MODA MINEIRA COLEÇÃO INVERNO 17

 
A magia e o encanto dos jardins projetados pelo artista Roberto Burle Marx (1909 – 1994) estão reunidos na coleção inverno 2017 da marca Cajo. Intitulada “Secret Garden”, a nova temporada propõe um resgate singular do trabalho do paisagista, que atuou na vanguarda, rompendo padrões europeus e inserindo espécies da flora brasileira em seus projetos. 
 
A genialidade da extensa obra – cerca de dois mil projetos - deixada por ele inspirou a equipe de estilo da Cajo a criar peças ricas em referências. A grife presta homenagem a Burle Marx e divide a coleção em quatro vertentes: Paisagismo, Natureza Viva, Concreto e Abstrato. Aspectos da botânica são evidenciados na estamparia de florais abstratos e prints em tons degradês.
 
Cajo Moda Mineira
Os modelos também trazem um recorte de sua faceta de arquiteto, que fazia arte moderna com matéria-prima viva, deixando sua marca em projetos com assinatura de Oscar Niemeyer e Lúcio Costa. Para a nova coleção, desenhos arquitetônicos e telas pelo paisagista serviram como base para o desenvolvimento de estampas gráficas, bordados, tecidos e shapes.
 
A cartela de cores, emoldurada em colorido único de amaranto, carmenere, azul serenity, bege, nude, verde urban e esmeralda, chamois, marinho, preto e off White, exala leve perfume tropical. A imagem de uma mulher contemporânea, ativa e de personalidade é reforçada no desenvolvimento das linhas casual, alfaiataria, coquetel e festa. Entram em cena, cetim, crepe, seda, jacquard, tricoline, renda e veludo, novo hit de inverno.
 
A marca equilibrou modelagens fluidas e silhuetas estruturadas em alfaiataria e misturou detalhes marcantes de aplicações, macramês, fendas, recortes e drapeados. A linha festa Cajo por Carol Caetano apresenta como novidades os vestidos para madrinhas e convidadas de casamento diurno e aposta no coquetel dress com bordados e tecidos exclusivos para festa de 15 anos. Cintos e coleiras bordados manualmente se juntam ao universo da grife, propondo looks cheios de glamour.

 

 
 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692