Notícias

28/04/2017
SKUNK - INVERNO 17

Apresentado a coleção inverno 2017 SKUNK 

 
Linhas modernas, detalhes precisos e elegância atemporal – Para o Inverno 2017 a SKUNK elevará o conceito do luxo boêmio. Com foco nas estruturas e na feminilidade, esta coleção apresentará a sofisticação da alfaiataria Desenvolvida para a mulher moderna.
A coleção Skunk se baseou em peças russas antigas, da época dos Czares. A revolução russa provocou uma reação no mundo da moda e as fashionistas europÉias começaram a se vestir com trajes a la russe, onde nos inspiramos em seus tecidos ricos, trabalhos manuais , bordados e aplicações.
Nesta temporada, abriremos as portas para os arabescos e grafismos icônicos. Jacquards suntuosos e prints geométricos inspirados no Leste Europeu, acabamento de tricot, macrames e aviamentos enriquecem a coleção, além de um toque glamoroso em um espectro impressionante de cores.
 
 Skunk Moda Mineira - Coleção inverno 2017
Uma paisagem ampla e um impressionante cenário inspiram contraste entre tons vibranteS e neutros. Cores brilhantes acendem os tecidos delicados e estampas da coleção.
 
Adicionando um pouco de ouro, um pouco de prata, algumas mangas, fendas e recortes estratégicos. Tons de rosa aparecem nas estampas, assim como o beringela e verde musgo. Encantadores tons avermelhados e o poderoso preto não poderiam estar de fora dessa mistura. E assim, começamos a desenvolver as peças que compõem uma de nossas coleções mais esperadas.
 
A lendária riqueza dos antigos impérios europeus transmitem todo o luxo de estilo nesta temporada. Muitas camadas leves e texturas exuberantes recordam o trabalho magistral que era feito para a realeza. Tudo será feito para se apaixonar desde o primeiro momento.
 
A coleção traz peças variadas com destaque para vestidos midi e godê, peças com misturas de texturas; Kaftans – modelo típico do vestuário russo; e os macacões, forte tendência da estação.
 
Para qualquer hora do dia e para qualquer ocasião, a marca prepara sempre algo de novo que nunca deixa de fazer uma mulher se sentir totalmente segura e feminina. Descubra a extrema elegância neste Outono e Inverno 2017.
 
Catálogo SKUNK inverno 17
 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692