Notícias

20/02/2017
O estilo de único da Maracujá
por Cristiano B.C.

Uma moda conceituada, a moda mineira de Maracujá.

A Maracujá é com certeza uma das mais conceituadas marcas da moda feminina, e conquistou seu espaço ajudando a reinventar a moda brasileira.Sempre considerando o desejo da mulher, a grife tem se destacado ao longo dos anos por seu design exclusivo, sua elegância e a perfeição nos acabamentos.
 Maracujá Moda Mineira
Foi a partir de um vestido, como um sonho de formatura, que a empresária Rosiana Scofield começou, em 1982, a traçar o caminho da marca Maracujá. O desejo de realçar a feminilidade e proporcionar um “lugar de se vestir” para mulheres sofisticadas e apreciadoras da arte da moda deram ao sonho da empresária a consistência necessária para transformá-lo em realidade.
 Maracujá moda mineira
Com uma moda inovadora e atual, a Maracujá, desde então, se destaca no cenário nacional pela versatilidade e excelência do casual à festa, passando com um design único pelo coquetel-dress. Desenvolvendo seu estilo em meio a tecidos nobres, materiais diferenciados e estampas exclusivas, a marca se diferencia também pelos bordados inovadores e modernos, características essenciais das coleções.
 
E é neste estilo único que a Maracujá traz a ousadia e a coragem de reinventar o clássico, buscando na atemporalidade de seu estilo autoral a certeza de que, assim, a grife é capaz de conseguir fazer com que mulheres de todas as idades se sintam realizadas em qualquer ocasião.
 
 

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692