Notícias

03/02/2017
Uma coleção única by Tutta

Tutta, marca mineira referência em moda festa

Inverno 2017 - Viagens pelo Mundo 

Uma mulher cosmopolita que encontra nas experiências de incríveis viagens uma forma de se reinventar sem perder sua essência.A temporada passeia por três lugares elegantes, criativos e inspiradores: a nova Dubai, com toda sua modernidade, os jardins encantados construídos à moda francesa nos luxuosos palácios europeus do século XVII e o exotismo requintado do Grand Bazaar, na Turquia.A arquitetura vanguardista de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com suas formas angulosas foi transposta para a coleção por meio de modelagens e bordados. As criações minimalistas exalam luxo clean e apresentam recortes estratégicos, além de pedrarias em desenhos geométricos e interpostos. As cores fazem alusão ao cenário futurístico, sendo complementada por tons de verde e marinho.

tutta moda mineira

Já a viagem aos jardins encantados remete a Versalhes, na França, Salzburgo e Mirabell, na Áustria, que têm em comum palácios suntuosos com labirintos verdes e flores encantadoras. As peças são românticas, dotadas de transparências. Os bordados, singelos e orgânicos, são construídos sobre tecidos fluidos. Na paleta de cores, tons pastel reinam: nude, rose chalk e azul serenity. Desenhos florais feitos em pedrarias, assim como as rendas, são as estrelas.

Finalizando o tour, o exótico Grand Bazaar, mercado turco conhecido por seus artigos de joalharia, cerâmica e especiarias, traz uma atmosfera de ousadia para a estação. Os arcos simétricos das mesquitas, ricamente decoradas com mosaicos, vitrais e pinturas coloridas, podem ser contemplados na cartela de cores, com destaque para o vermelho rouge. Também, nos bordados, que enfeitam não apenas vestidos, mas também os que criam a ilusão de saia e top cropped adornados com franja estilizada.

A Tutta ainda lança mão de fendas, parte do seu DNA, decotes imponentes e ombros à mostra, trazendo materiais nobres e shapes justos e vaporosos. Versatilidade e renovação são palavras de ordem em uma coleção pensada para aliar a riqueza da experiência de viajar pelo mundo à agradável certeza de ser fiel a si mesma.

 Saiba mais sobre a moda mineira no atacado:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br 

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692