Notícias

15/10/2016
Bjoux da Moda Mineira by Claudia Marisguia
por Cristiano B.C.

Moda Mineira by CLAUDIA MARISGUIA BIJOUX

VERÃO 16/17 - CONTRASTS

O encontro da modernidade, romantismo e tradição resultou na criação da emblemática coleção verão 2017 da grife mineira Claudia Marisguia Bijoux. Cheia de contrastes, a temporada foi dividida em três linhas onde a diversidade toma conta dos materiais, shapes e cartela de   cores.

A Nature traz feminilidade e um toque vintage para suas peças. O exotismo dos elementos orgânicos e pedras naturais predominam nos modelos festa.

Claudia Marisguia Bjoux

O handmade e a explosão de cores são destaque na linha Memory, onde os valores culturais são apreciados e as técnicas manuais são resgatadas com sofisticação e riqueza nos detalhes.

Já na Evolution as luzes e a arquitetura futurista das cidades influenciaram no desenvolvimento de peças geométricas com destaque para os itens circulares e triangulares. Banho de grafite e a exuberância do strass são hits da estação.

Há 25 anos a grife Claudia Marisguia bijoux segue firme na proposta de criar peças que aliam emoção, design e qualidade.A grife é o reflexo do encontro profissional das irmãs Nivia e Claudia Marisguia, designer de joias e artista plástica, respectivamente.Desde o início até hoje, a marca oferece bijouterias ousadas, além de bolsas e cintos que seguem este conceito. São peças atemporais com apelo contemporâneo.
 
Confira o catálogo clicando no link logo abaixo.

Claudia Marisguia Bjouterias 

Saiba mais sobre a moda mineira:

CONSULTORA DE MODA BH:WhatsApp de moda minas bh WHATSAPP  (31)98532-6794

contato@modaminasbh.com.br Email Moda Minas BH

 

Deixe seu contato e te retornamos

Nome

Fele conosco

Conecte-se Conosco

Whatsapp  (31) 8532-6794 | 8692-6351
 
Fixo: (31) 3267-8692